Atendimentos

MODALIDADES DE ATENDIMENTO

Mensalista

Clientes com necessidade de utilizar o estacionamento com frequência de dias e horários. Os pagamentos são efetuados mensalmente com desconto até um determinado dia do mês.

Sistema de Operação

Cadastro

– Para tornar-se um cliente Car Park, é necessário preencher um Contrato de Adesão, contendo dados pessoais e dados de seu veículo.
– Para cada credencial, poderão ser cadastrados até 04 (quatro) veículos. Porém a utilização da vaga será feita por apenas 01 (um) veículo a cada vez.

Cobrança

– A cobrança da primeira mensalidade será efetuada da seguinte maneira:
– De acordo com a tabela de proporcionalidade mais o valor da credencial à disposição da garagem.
– Para meses subseqüentes, as mensalidades deverão ser pagas na garagem até um determinado dia de cada mês, junto ao preposto da Car Park.
– Após este dia será cobrado o valor sem desconto.

Convênio

Serviço a lojas, escritórios, hotéis, restaurantes, empresas de um modo geral e a profissionais liberais que desejam oferecer a seus clientes, abono total ou parcial no pagamento de tarifas nos estacionamentos.

O que é o selo convênio?

Selo convênio é um beneficio adicional oferecido pela CAR PARK, através do qual o condômino/proprietário/usuário poderá oferecê-lo como cortesia para seus clientes, proporcionando desconto total ou parcial no valor do estacionamento. Atualmente, diante da dificuldade de parqueamento nos principais centros comerciais, este mecanismo cria um grande diferencial para o seu negócio.

Condômino

São clientes com número de vagas, direito de uso ou vagas determinadas contratualmente junto à administração. Possuem credencial específica de identificação e são isentos de cobrança de tarifa.

São clientes com número de vagas determinadas contratualmente junto à administração. Possuem credencial específica de identificação e são isentos de cobrança de tarifa.

Sistemas de operação

As credenciais são de uso exclusivo e pessoal dos condôminos.
Para maior segurança, elas não poderão ser entregues à funcionários do condomínio ou da Car Park.
Em caso de perda ou extravio da credencial, a administração deverá ser comunicada imediatamente e será cobrada taxa de reposição, no valor de R$ 10,00.
Poderão ser cadastrados até 04 (quatro) veículos por credencial, porém a vaga deverá ser utilizada por 01 (um) veículo de cada vez.

Para utilizar vagas adicionais para veículos sobressalentes, o condômino deverá ser considerado usuário avulso, mensalista ou conveniado pagando a tarifa correspondente para tal.
Ao desejar modificar o cadastro de seus veículos, o condômino deve solicitar a alteração diretamente ao preposto da garagem. Esse processo evita que o sistema de controle emita tíquete cobrando tarifa de avulso por tempo na unidade.

Importante
Por exigência das seguradoras no que se refere a Seguro de Estacionamentos (RC-Garagista), não é permitido que mantenham “Vagas em aberto”. Isto é, no caso de um condômino não utilizar alguma vaga a que tenha direito, não poderá dispor a mesma indiscriminadamente.

Caso ocorra lotação do estacionamento, será imediatamente suspensa a entrada de veículos alheios ao condomínio. As vagas do estacionamento serão destinadas prioritariamente aos condôminos, ocorrendo ociosidade das mesmas, serão aceitos usuários avulsos.

Visitante

Clientes que utilizam o estacionamento esporadicamente, ou seja, mediante necessidade de visita sem frequência de dias e horários.

Clientes que utilizam o estacionamento esporadicamente, ou seja, mediante necessidade de visita sem freqüência de dias e horários.

Sistema de Operação

Cobrança

– A cobrança será feita após leitura do ticket em função do período utilizado e tabela de preços da unidade.

Entre em contato!

Entre em contato (11) 2714-3900
e tire todas as duas dúvidas.