Política de Cancelamento - RESERVE JÁ
A CAR PARK Estacionamentos preza pela transparência e pelo respeito aos direitos de seus consumidores. Por isso, criamos esta política de cancelamento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para atender as solicitações relacionadas ao benefício “RESERVE JÁ”. Leia atentamente os termos abaixo:
1. Direito de Arrependimento
1.1. O consumidor poderá exercer o direito de arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
1.2. No entanto, considerando a natureza do serviço oferecido, o cancelamento só poderá ser solicitado se requerido em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do início do evento.
2. Procedimento para Cancelamento
2.1. As solicitações de cancelamento deverão ser feitas exclusivamente pelo seguinte canal:
• E-mail: reserveja@carpark.com.br
2.2. Para agilizar o processo, o consumidor deverá fornecer as seguintes informações no momento da solicitação:
• Número do pedido;
• Nome completo do titular da compra;
• Data do evento.
3. Confirmação da Solicitação
3.1. Após a comunicação da desistência pelo consumidor, a CAR PARK enviará um e-mail confirmando o recebimento da solicitação.
3.2. A análise da desistência será iniciada imediatamente após o recebimento da solicitação e levará até 48 (quarenta e oito) horas úteis para sua conclusão.
4. Alteração de Data ou Cancelamento do Evento
4.1. Caso haja a alteração de data do evento a que se destina a reserva adquirida, essa reserva será igualmente alterada, garantindo que o cliente tenha acesso ao estacionamento no dia que o evento ocorrer. A Alteração da data do evento não acarreta ou permite o cancelamento da compra da reserva.
4.2. Em caso de cancelamento total do evento, o Cliente poderá cancelar sua reserva adquirida, ainda que o prazo entre a reserva e a solicitação do cancelamento, seja superior a 7 (sete) dias.
5. Ressarcimento
5.1. Caso a devolução seja aprovada, a solicitação de ressarcimento será encaminhada ao Departamento Financeiro da CAR PARK.
5.2. O Departamento Financeiro terá o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para finalizar o processo de ressarcimento.
5.3. O valor será restituído pela mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra, conforme segue:
• Cartão de Crédito: Após a realização do estorno pela CAR PARK, o prazo para o crédito aparecer na fatura do consumidor dependerá do banco emissor do cartão, podendo levar até 60 (sessenta) dias, de acordo com a data de fechamento da fatura.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo canal de atendimento acima.
CAR PARK Estacionamentos